quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Para Todos Que Navegam Nessas Águas


Desculpa gente!
Tenho andado sumido e vocês nem imaginam a angústia de não ter encontrado uma forma de alimentar o blog.
O motivo são os dois projetos que estão ocupando quase todo o tempo que disponho. São eles: uma monografia que tem como tema: O Culto a Personalidade e Suas Conseqüências Para a Igreja Evangélica brasileira

O outro projeto é a ministração do curso: Estudando O Apocalipse na EBD, a pedido da secretaria de educação teológica da IPG.
Além disso, o Auxílio do Alto, programa de rádio, continua todo domingo e nas quintas tenho ministrado até o fim do ano aulas para a UPH da IPG sobre o Homem e a Família.
Enquanto isso... A licença de funcionamento de minha pequena farmácia não sai nunca! A burocracia está queimando minha paciência e torrando minha parca reserva, já estou quase sem nenhum. Socorro!!
Peço me ajudem nas orações.
O Senhor, no entanto, está no controle absoluto, n’Ele confio e sempre confiarei.
 Deus abençoe a todos!

N’Ele, que nos conduz em triunfo.

P.S: Estou terminando a monografia, graças a Deus, enquanto as aulas já estou na décima...agora a farmácia...misericórdia Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário